Os voos de aviões de negócios de agosto caíram mais baixos do que o previsto, ainda muito à frente dos números pré-COVID.

Private Jet parked near FBO
Spread the love

2023-09-08T17:23:01.000Z
Desde o início da pandemia, o setor de aviação comercial sofreu um enorme impacto. A demanda por voos caiu drasticamente e muitas companhias aéreas tiveram que suspender suas atividades. No entanto, o setor de aviação privada tem se mantido relativamente estável.

De acordo com um recente estudo, o número de voos de aviões privados caiu apenas 5% em relação ao mesmo período do ano passado. Isso significa que a demanda por esse tipo de voo ainda é alta, mesmo em tempos de pandemia.

A pesquisa também mostrou que o número de voos de jatos privados está aumentando gradualmente. Em julho, o número de voos já havia superado o número de voos de junho.

Isso significa que a demanda por voos privados ainda é alta, mesmo em tempos de pandemia. A pesquisa mostrou ainda que o número de voos de jatos privados está aumentando gradualmente. Em julho, o número de voos já havia superado o número de voos de junho.